O Mercure Hotel de Almada é um hotel de 4 Estrelas com 106 quartos que integra a cadeia Accor, um dos maiores players do setor de Turismo/Hotelaria em todo o Mundo. Portanto, se sabe para que serve uma Requisição e o que é uma Ficha Técnica, agarra esta oportunidade.
FUNÇÕES A DESEMPENHAR:
- Encomenda de mercadorias aos fornecedores
- Recepção e Armazenagem de Mercadorias
- Fornecimento de mercadorias às secções do Hotel
- Lançamento informático das faturas dos fornecedores e das requisições das secções
- Apuramento de custos por Secção, nomeadamente o Food Cost e rácios de F&B
- Elaboração dos Inventários
- Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar
- Outras tarefas administrativas e de gestão
REQUISITOS:
- Licenciada em Gestão ou similar
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Experiência na elaboração de fichas técnicas de pratos
- Conhecimentos sustentados de Contabilidade analítica para apuramento de rácios F&B
- Conhecimentos avançados de português e também de inglês
- Espírito de Equipa, dinamismo e Pró–actividade
- Elevado sentido de responsabilidade
Se tem interesse no cargo, aceda aqui para obter mais informações.