Holiday Inn é uma cadeia multinacional norte-americana de hotéis que pertence à InterContinental Hotels Group.
Foi fundada como uma rede de motéis em 1952, porém se consolidou e expandiu como uma rede de hotéis, com mais de 3.000 empreendimentos em 2015.
O nome da empresa foi dado em referência ao filme homônimo Holiday Inn de 1942 com os atores Bing Crosby e Fred Astaire.
De momento o Holliday Inn, está a recrutar Rececionistas na zona de Lisboa e Porto:
Requisitos
• Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;
• Conhecimentos do software Opera (preferencial);
• Experiência em funções semelhantes;
• Domínio da língua inglesa;
• Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;
• Facilidade de relacionamento interpessoal;
• Dinamismo, Organização e Proatividade;
• Disponibilidade Imediata;
Principais Tarefas e Responsabilidades
• Realizar ou colaborar na receção e acolhimento clientes;
• Prestar informações sobre os serviços do Hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados perto da Unidade;
• Atender e auxiliar os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e acedendo aos seus pedidos tanto quanto possível;
• Realizar o atendimento telefónico de clientes;
• Efetuar o Check In e Check Out de clientes;
• Realizar funções básicas de bar (venda de café, águas, etc);
• Assegurar os trabalhos de limpeza básica do bar e das áreas de trabalho comum (receção e Back-office);
• Outras tarefas inerentes à função (fecho de turno e caixa, elaboração de relatórios, controlo de stock bar e outros materiais da secção)
• Encaminhar os clientes para diversos Outlet’s da Unidade;
• Utilizar o software Opera nos diferentes processos de Front Office;
Oferece-se
• Admissão imediata;
• Vencimento adequado à função;
• Integração em empresa sólida e em crescimento.
Se tem interesse em algum dos cargos acima descritos, pode obter mais informações aqui.